Política de frete

A Zellum providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Promoções da Loja 

A Loja Zellum está oferecendo frete grátis para todos os usuários com entrega em todo o território do Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!


Modalidades de Frete

A Zellum oferece dois tipos de frete para seus clientes. sendo:

Frete Grátis - 8 à 18 dias úteis (Correios): Atribuidos em promoções diárias corriqueiras dentro da loja.

Frete Prioritário 8 à 14 dias úteis + Seguro Zellum + Prioridade no Atendimento: Sob o valor de R$ 15,90.

 

A Zellum trabalha com a seguinte forma de envio:

  1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Zellum e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Suécia, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 8 a 18 dias de segunda à sexta (em média após a postagem do produto).

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido nos sites de correios, aplicativos de rastreios e dentro de nosso site (Zellum).

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos serviços de entrega e demais situações que fogem do controle da loja.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção: você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Zellum se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Zellum

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Zellum providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Zellum não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

Observações Importantes

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

  Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Zellum.

 

Perguntas sobre a política de frete devem ser enviadas para nós em:

Email: atendimento@zellum.com.br

Telefone (Whatsapp): +55 11 98142-2646

Horários de atendimento:

Segunda à Sexta: 08:00h às 18:00h

Sábado: 10:00h às 14:00h, exceto feriados.